fbpx
Filmes

Indiana Jones 5: Fãs pedem cancelamento do filme após saída de Steven Spielberg

Após Steven Spielberg anunciar que iria abandonar a direção do filme “Indiana Jones 5”, vários fãs resolveram protestar através das redes sociais contra a decisão pedindo para que a produção seja cancelada.

O motivo é que Spielberg dirigiu todos os outros filmes, ou seja, ele literalmente fez parte da franquia e deixou a sua marca registrada nela. Com o seu afastamento, muitos acreditam que não faria sentido continuar a sequência.

Vale ressaltar que Steven está ligado a produção como produtor, mas mesmo assim, os fãs temem pela perda de identidade sem o comando do diretor. No Twitter, fãs demonstraram sua preocupação após o diretor anunciar que estava deixando a direção do longa.

Confira:

Franquia de sucesso

“Indiana Jones” se tornou uma das franquias mais amadas pelos fãs ao longo dos anos. Ao lago de George Lucas, Steven Spielberg estava trabalhando no longa desde o ano de 2016. No entanto, após o projeto sofrer vários problemas, suas filmagens foram adiadas.

Como possível substituto de Spielberg está o diretor James Mangold. Ele estaria em negociações para substituí-lo na produção. Tudo indica que o veterano resolveu passar o posto para alguém mais jovem podendo trazer uma nova perspectiva original ao personagem.

Confira o trailer de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo