Após um dos membros da equipe da derivada de “Game of Thrones”, “House of the Dragon”, ser diagnosticado com COVID-19, as filmagens precisaram ser pausadas para evitar a proliferação do vírus.
De acordo com informações divulgados pelo Comic Book, o problema já foi resolvido e as filmagens retornam ao seu ritmo normal no Reino Unido. Com previsão de lançamento marcado para 2022, a trama irá se passar 300 anos antes dos eventos mostrados em GOT e se focará na Casa Targaryen.
Ela é a única a sobreviver à Destruição de Valíria. Tudo se inicia com criador do Trono de Ferro, Aegon, o Conquistador, e segue mostrando os Targaryen lutando para se manter no trono até a chegada da guerra civil que quase pôs fim a sua dinastia.
Essa será a oportunidade dos fãs acompanharam detalhadamente a história dos ancestrais de Daenerys Targaryen. A produção é baseada no livro de George R.R. Martin intitulado “Fogo & Sangue”. O autor inclusive irá trabalhar ao lado de Ryan J. Condal como criador da série.
A primeira temporada de “House of the Dragon” terá 10 episódios.
Ator de ‘Outlander’ fará parte da série
Segundo informações divulgadas peloThe Hollywood Reporter, o ator Graham McTavish, conhecido por seu trabalho na série “Outlander”, fará parte do elenco da derivada de “Game of Thrones” intitulada “House of the Dragon”.
Em entrevista à fonte, Graham falou sobre a oportunidade de fazer parte da série e disse estar muito feliz.
“Eu estou me divertido muito. Nós começamos as filmagens recentemente. É um projeto grandioso, então ainda estamos nos conhecendo. Eles são adoráveis. Tem sido ótimo, mas não posso falar muito sobre o assunto. Não posso falar nada sobre a história, mas irá envolver muitos dragões”, afirmou McTravish.