fbpx
Filmes

Hotel Transilvânia 4: Data de estreia do filme é adiantada

A Sony Pictures resolveu adiantar a data de lançamento da sequência de “Hotel Transilvânia 4” nos cinemas. Em meio às incertezas devido ao surto de coronavirus (Covid-19), produtoras como a Disney têm adiado seus lançamentos para evitar que a proliferação do vírus seja ainda pior.

A Sony mudou a data de lançamento do filme prevista anteriormente para o dia 22 de dezembro de 2021. A animação chegará alguns meses antes nos cinemas e será lançada em 6 de agosto de 2021.

Diretor não irá retornar na sequência ‘Hotel Transilvânia 4’

Em entrevista para o Collider, Genndy Tartakovsky, que dirigiu os filmes anteriores, revelou que outro nome foi contratado para substituí-lo na sequência.

“Náo tenho muito a contar. Eles estão no processo de escrita e não vou dirigir. Então contratamos um diretor e tudo mais. Está caminhando a passos curtos”, revelou ele.

O nome do diretor substituto ainda não foi divulgado. A animação “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” conseguiu obter a maior bilheteria do gênero para a Sony Pictures arrecadando cerca de US$ 526.5 milhões.

Confira o trailer do filme:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo