fbpx
Filmes

Hércules: Kevin Sorbo se transforma em Thor em cartaz retrô reimaginado criado por fã

O ator Kevin Sorbo fez muito sucesso durante a década de 90 na pele do personagem Hércules em “Hércules: A Lendária Jornada”. A produção mostrava as aventuras do semideus e luta constante para salvar a humanidade da fúria dos deuses da mitologia grega.

Na época, a série deu origem a outro grande sucesso das telinhas intitulado “Xena a Princesa Guerreira”. Ambos os personagens chegaram a aparecer juntos em um crossovers entre as duas séries.

Um usuário do Reddit decidiu criar um pôster especial reimaginando Sorbo na pele do personagem Thor, caso a adaptação fosse lançada no ano de 1998.

Os atores Charlton Helstom, Heather Graham e Jim Carrey também aparece como coadjuvantes no pôster.

Confira:

‘Thor: Amor e Trovão’

O novo filme do herói tem previsão de estreia para o dia 11 de fevereiro de 2022. O ator Chris Hemsworth disse durante entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel que leu o roteiro e o público irá adorar a nova história.

O astro deixou claro que foi um dos ‘melhores que já leu em sua carreira’.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo