fbpx
SériesTV e Famosos

Hércules: A Lendária Jornada – Ator que interpretou Ares morreu de forma precoce

O ator neozelandês Kevin Tod Smith deu vida ao personagem Ares nas séries “Hércules: A Lendária Jornada” e “Xena: A Princesa Guerreira”. Conhecido por seu temperamento provocador, o deus da guerra sempre aparecia para ajudar ou atrapalhar os protagonistas.

Kevin nasceu em Auckland e se mudou com a sua família aos 11 anos para Timaru, localizada ao sul da Nova Zelândia. Durante a sua adolescência ele tocou em bandas de rock e não demonstrava o desejo de atuar.

Seu grande sonho era jogar pelo time de rugby de seu país chamado All Blacks. Após completar 17 anos de idade, Smith se mudou para Cristchurch. No local, ele começou a trabalhar em vários empregos diferentes para conseguir pagar o aluguel.

Aos 20 anos, entrou para a faculdade caindo no curso teatral por acidente. Ele sofreu uma contusão em 1987 e foi forçado a ficar no banco por três semanas. Foi neste período que o estudante marcou um teste para o musical sobre Elvis Presley chamado “Are You Lonesome Tonight”. Ele conseguiu o papel de guarda-costas iniciando a sua carreira na atuação.  

Morte precoce

Infelizmente o ator morreu em 2002 de maneira precoce. Enquanto checava o set de filmagem ele escorregou, caindo de uma torre até uma base de concreto. Kevin bateu sua cabeça diversas vezes e foi levado ao hospital semiconsciente.

Porém, sofreu um coma profundo vindo a falecer quatro dias após o ocorrido.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo