fbpx
FilmesTV e Famosos

Hércules: A Lendária Jornada – Ator da série mudou e hoje faz filmes evangélicos

A série “Hércules: A Lendária Jornada” fez muito sucesso durante os anos 90. Na trama, o filho de Zeus salva pessoas de monstros e criaturas dos mais variados tipos. Em seu caminho ele enfrenta inimigos perigosos e até mesmo os próprios deuses.

Um dos posts recentes publicados pelo intérprete de Hércules em seu perfil no Instagram:

Exibida originalmente pela USA Network, a série foi disponibilizada na TV aberta brasileira fazendo um grandioso sucesso. O personagem principal foi interpretado pelo ator norte-americano Kevin Sorbo.

Bastante ativo no Twitter, o astro tem gerado polêmica devido a seus comentários políticos e também sobre a pandemia. Kevin esteve presente em outras produções como “Andromeda” e “Com as Próprias Mãos”.

Após o estrelato, ele tem se dedicado principalmente a filmes evangélicos como “A Luz Divina” e o grande sucesso “Deus Não Está Morto”.  Também se destacam “Entre a Vingança e o Perdão”, “O Mistério da Fé” entre outros.

Desde então ele tem produzido conteúdos religiosos seja como ator, diretor ou produtor.  Sorbo marcou a infância e adolescência de muitas pessoas originando até mesmo uma derivada chamada “Xena: A Princesa Guerreira”, estrelada pela atriz Lucy Lawless.

“Hércules, com a ajuda de seu melhor amigo Iolaus, empreende muitas aventuras ajudando pessoas e matando monstros míticos usando sua força.“.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo