fbpx
FilmesTV e Famosos

Harry Potter: Daniel Radcliffe diz qual personagem interpretaria no reboot da franquia

O ator Daniel Radcliffe interpretou o protagonista da franquia “Harry Potter” nos cinemas. O papel marcou a sua carreira lhe permitindo trabalhar com outras produções de grande sucesso.

Presente no elenco de “Armas em Jogo”, o astro revelou durante entrevista ao The Wrap qual personagem gostaria de interpretar em um possível reboot dos filmes. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, Daniel não escolheu Harry Potter, mas outros nomes que se tornaram marcantes para ele nos filmes.

“Eu provavelmente gostaria de interpretar Sirius ou Lupin [em um reboot]. Eu sempre achei esses dois personagens incríveis. Obviamente, eu estou sendo influenciado pela minha experiência durante as filmagens daquelas cenas, com aquelas pessoas. Elas formam algumas das minhas memórias favoritas.”, afirmou o ator.

O interprete de Draco Malfoy, Tom Felton, também falou sobre a oportunidade de reviver o seu personagem através de um revival da franquia. Em entrevista para a revista People, o astro afirmou que adoraria se caracterizar novamente como Draco ou até mesmo Lucius, o seu pai na trama interpretado originalmente pelo ator Jason Isaacs.

“Se me pedirem para pintar o meu cabelo para interpretar o Draco novamente, eu com certeza aceitaria. Ele ou o Lucius. Eu até interpretaria o filho do Draco! Aceito qualquer chance para me tornar um Malfoy”, afirmou Felton.

Faça o seu teste grátis de 30 dias e tenha acesso a séries, filmes e muito mais por apenas R$ 9,90 por mês. Teste o serviço de streaming mais barato da atualidade completamente grátis no primeiro mês.

Faça o teste!!!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo