A série médica “Grey’s Anatomy” se tornou um verdadeiro sucesso entre fãs do estilo. Durante entrevista ao EW, o ator Chris O’Donnel revelou que a produção mudou a sua vida e carreira.
O astro iniciou sua carreira em papeis menores no cinema. Apareceu em filmes como “Batman Eternamente (1995)”, mas ainda não tinha ganhado o destaque que merecia.
A série médica serviu para ajudá-lo a ser mais conhecido. Na trama ele interpreta o papel do personagem Finn e apesar de não estar entre os protagonistas mais lembrados, afirmou que ganhou uma nova chance graças a produção.
O que seria algo rápido se tornou muito importante
Chris O’Donnel contou que sua participação na série seria rápida. No entanto, os produtores pediram para que ele ficasse mais tempo.
“Era para ser algo de entrar e sair. Depois eles me pediram para ficar mais. Em algum momento, me pediram para ficar, mas como estava na carreira há algum tempo, sabia que nunca seria minha série“.
Na sequência, Chris deixou claro que apesar de não ser o papel mais importante, “Grey’s Anatomy” deu-lhe um novo fôlego em sua carreira.
“De um ponto de vista de negócios, não seria um sucesso para mim. Mas, o que fez para mim foi incrível. Me deu um enorme fôlego.”, completou O’Donnel.