fbpx
Séries

Gosta de ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’? Série histórica sobre a fundação de Roma pode agradar aos fãs do tema

As séries “Vikings” e “The Last Kingdom” chagaram ao fim. A produção originalmente exibida pelo canal History ganhou um spin-off na Netflix. Já a obra baseada nas Crônicas Saxônicas também ganhará um filme para encerrar a história de Uhtred e companhia.

A série italiana “Romulus” estreou em 2020 e mostra a história sobre a fundação de Roma. Produzida pelo canal Sky, ela está atualmente disponível na HBO Max. Em 2019, a primeira temporada recebeu luz verde para ser produzida sendo filmada em Roma e narrada em latim antigo.

Em 2021, ela ganhou o Nastro d’Argento de Melhor Série de TV Italiana. A trama mostra a história de Rômulo e seu irmão gêmeo Remo e se passa durante o século VIII. Ela é narrada pela visão de três pessoas marcadas pela morte, violência e também solidão.

No IMDb, “Romulus” recebeu nota 6,9/10 baseado na review de 1,9 mil usuários. No Google cerca de 86% do público gostou da produção a comparando até mesmo com “Vikings”.

Trailer:

Série maravilhosa, excelente, em certos aspectos melhor que vikings, como por exemplo a contextualização histórica mais próxima da realidade, com atuações espetaculares. Esperando com grande expectativa a continuação.”, disse um usuário.

Série muito boa, retrata um episódio da história de Roma que é quase inexplorada, ótima ideia, aguardar uma segunda temporada para ver a continuidade, mas um desfecho em uma temporada já estaria bem explicado.”, destacou outro.

A série é uma ótima opção para aqueles que procuram algo sobre o tema para assistir.

Leia também:

Minissérie desconhecida com ator de ‘Game of Thrones’ merece a atenção dos fãs de ‘The Last Kingdom’

O ator Kit Harington ficou bastante conhecido após ter interpretado o personagem John Snow em “Game of Thrones”. Após o término da 5ª temporada de “The Last Kingdom”, muitos usuários tem procurado por produções parecidas que contenham história, intrigas e também política….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo