fbpx
NetflixSéries

Gosta de ‘Vikings’? Anime com a mesma temática estreia com dublagem em português na Netflix

A série “Vikings” marcou época sendo lembrada com carinho por muitos fãs. Após o termino da 6ª temporada, novas produções sobre a temática têm chamado a atenção. Uma delas é o anime “Vinland Saga”.

Lançado originalmente em 2019, ele acaba se chegar ao catálogo da Netflix. A produção é uma adaptação do mangá de mesmo nome vencedor do Prêmio Kodansha em 2012 escrito por Makoto Yukimura.

A trama mostra a história de um aventureiro chamado Thorfinn. Após a morte de seu pai ele começa a viajar ao lado de um grupo de mercenários em busca de vingança, já que Askeladd, líder do bando, foi o responsável por matar o seu patriarca.

A história se passa em meados do século XI, no território que viria se tornar posteriormente o que conhecemos hoje como a Inglaterra. Assim como “Vikings”, ela mistura vários elementos fictícios com fatos que realmente fizeram parte do passado.

“Vinland Saga” já pode ser conferido pelos assinantes da Netflix. No IMDb o anime recebeu nota 8,8/10 baseado na review de mais de 32 mil usuários.

Trailer:

“Thorfinn embarca em uma jornada com o assassino de seu pai para se vingar e terminar sua vida em um duelo como um honrado guerreiro e prestar homenagem a seu pai.”

Leia também:

 Quem é o andarilho de ‘Vikings’?

O personagem Harbard se tornou uma das pessoas mais misteriosas da série “Vikings”. O andarilho aparece em Kattegat e misteriosamente consegue fazer com que as dores de Ivar cessem, além de despertar curiosidade nos moradores locais. Sua origem nunca foi explicada, mas um poema nórdico pode dar mais detalhes sobre sua verdadeira identidade….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo