fbpx
NetflixSéries

Gosta de ‘Peaky Blinders’? Nova série disponível na Netflix está fazendo sucesso entre os assinantes

O ator Tom Hardy, intérprete do personagem Alfie Solomons em “Peaky Blinders”, está no elenco da nova série da Netflix chamada “Taboo”. A produção britânica entrou para o Top 10 e está fazendo sucesso entre os assinantes.

Trailer:

Tom é o protagonista do drama da BBC. Na trama, ele interpreta o papel do personagem James Keziah Delaney, um burguês do inicio dos anos 1800. A história mostra o choque de classes em uma Inglaterra dominada pela miséria, criminalidade e corrupção política.

Lançada originalmente em 2017, a série conseguiu uma boa avaliação do público no IMDb atingindo a pontuação 8,4/10 baseada no review de 126 mil usuários.

Sinopse oficial:

O aventureiro James Keziah Delaney volta a Londres durante a guerra em 1812 para reconstruir a empresa de navios de seu pai. Embora o governo não goste muito dele e tente até mesmo matá-lo.”.

Criada por Steven Knight, “Taboo” conta ainda com o estrelato de Jonathan Pryce e David Hayman, sendo uma ótima pedida para os fãs de Thomas Shelby e companhia.

Leia também

Esse é um dos grandes problemas da 1ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’

A derivada “Vikings: Valhalla” se passa cerca de 100 anos após os eventos da 6ª temporada de “Vikings”. Mesmo não se inspirando completamente na trama de Ragnar Lothbrok e seus herdeiros, alguns detalhes precisam ser levados em conta….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo