fbpx
TV e Famosos

Glee: Imagens mostram Naya Rivera alugando barco antes de desaparecer

O desaparecimento da atriz Naya Rivera se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A atriz conhecida por ter feito parte do elenco de “Glee” desapareceu após um passeio de barco no Lago Piru, nos Estados Unidos.

A polícia divulgou imagens da câmera de segurança do porto onde a Rivera partiu de barco em direção ao lago. A famosa chegou a fazer uma publicação em seu perfil oficial no Instagram mostrando uma imagem ao lado do filho de 4 anos com a seguinte mensagem: “Apenas nós dois”.

Na imagem divulgada na noite desta quinta-feira (9), Naya chega em um carro e estaciona. Ela e o filho descem do veículo. A atriz usa uma roupa branca, boné e mochila. Já seu herdeiro, Josey, aparece com o que parece ser uma grande mochila em suas costas.

Confira:

As buscas continuam

O sargento Kevin Donoghue disse durante entrevista à revista People que as buscas continuam e são “perigosas e complicadas”. Existem várias árvores e também plantas no fundo do lago Piru o que torna a identificação ainda mais difícil.

“Se o corpo estiver preso em algo submerso, ele pode nunca aparecer”, disse Kevin afirmando “não saber” se eles conseguirão encontrar Naya.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo