Uma das personagens mais importantes dos X-Men é Jean Grey. Ela apareceu pela primeira vez nas HQs Uncanny X-Men #1. A mutante é a filha mais nova do professor John Grey.
Quando era criança, Jean estava brincando com a amiga Annie Richardson quando ela foi atropelada. Nesse momento seus poderes telepáticos vieram à tona, e a mutante experimentou todas as emoções de Annie enquanto ela morria.
Isso fez com que Jean Grey ficasse profundamente abalada. Aos onze anos, um psiquiatra recomendou aos seus pais que ela visitasse o Professor Charles Xavier.
Ele então revelou à garota que ela era uma mutante, ajudando-a a superar seus traumas e a controlar seus poderes. Grey foi a primeira mulher a integrar a equipe, tornando-se uma das mais populares da franquia.
A série animada “X-Men: Evolution” foi lançada em 2000 e teve quatro temporadas. Ela mostra a história de jovens com habilidades sobre-humanas liderados pelo Professor X.
Juntos, eles lutam contra as forças do mal, salvando o planeta. O ilustrador brasileiro Bruno Moura se baseou no visual de Jean Grey mostrado na produção para criar uma arte realista incrível sobre a personagem, em uma arte publicada em seu perfil no Instagram.
Aliando suas habilidades de desenho à inteligência artificial, Bruno conseguiu um ótimo resultado.
Leia também:
De chanel e tudo: Artista cria arte realista do personagem He-Man no Instagram
A série animada “He-Man e os Defensores do Universo” marcou a juventude de muitas pessoas. Criada pela Filmation, ela usou como base a linha de brinquedos da Mattel chamada “Masters of the Universe”. Um artista se baseou no boneco do personagem e criou uma arte realista incrível em seu perfil no Instagram…Saiba mais!
.
.