fbpx
Séries

Game of Thrones: George R. R. Martin revela que último livro será diferente do fim da série

O final de “Game of Thrones” decepcionou a grande maioria dos fãs. Com isso, começaram a surgir várias notícias sobre os diversos fins diferentes criados para a série. George R. R. Martin disse durante entrevista para o jornal Welt, que o fim da saga literária será diferente do exibido nas telinhas.

De acordo com informações da Esquire, Martin não divulgou como será esse final, mas deixou evidente que o fim que foi exibido pela HBO não contém a história completa.

“As pessoas conhecem um fim, mas não o fim. Os criadores da série de TV me ultrapassaram, o que eu não esperava”, revelou Martin deixando claro que ainda existe uma história para ser contada.

Último livro não será igual a temporada final de ‘Game of Thrones’

George R. R. Martin deixou claro que a história sofrerá uma grande mudança no último livro. Além disso, ele também explicou que gostaria de ter finalizado a saga com três filmes.

The Witcher: astro de Game of Thrones pode participar da 2ª temporada

“Tínhamos considerado essa opção [do filme]. David Benioff e Dan Weiss, os dois criadores da série, realmente queriam que a saga terminasse depois da sétima temporada e com três grandes filmes. Deveria ter acabado no cinema. Há quatro ou cinco anos isso foi realmente discutido”, revelou.

Vale lembrar que GOT contará com uma derivada intitulada “House of the Dragon”. Ela contará a história dos Targaryen e ainda não ganhou uma data de estreia oficial.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo