A série “Smallville: As Aventuras do Superboy” ganhou ao todo 10 temporadas. A ideia sempre foi mostrar o Superman durante sua adolescência, como um garoto que ainda estava descobrindo os seus poderes e não era tão popular.
“O jovem Clark Kent luta pela sua identidade e tenta controlar seus poderes para fazer o bem na cidade de Pequenópolis, no Kansas”.
Por causa disso, os criadores criaram uma regra onde Clark Kent não iria aparecer com o traje completo até que a série terminasse.
Durante entrevista ao THR (via: Screen Rant), Miles Millar e Alfred Gough disseram que originalmente foi planejado que a série durasse apenas 5 temporadas para que eles pudessem trabalhar em outro projeto. Gough afirmou que “eles já haviam contado as histórias que queriam contar”.
Porém, os episódios se prolongaram até a décima temporada, terminando com Clark mostrando o símbolo do Superman. Mas a regra do uniforme ainda foi mantida, gerando críticas por grande parte dos fãs.
Conforme relatado pela fonte, originalmente era planejado por Miles e Alfred que Clark Kent terminasse vestindo o traje completo e alçando voo. Apesar disso, não foi apresentada a versão imaginada pelos produtores, terminando com o personagem abrindo a sua camisa no telhado do Planeta Diário e se preparando para voar. Na sequência, a cena do voo é cortada.
Leia também:
Afinal, o que aconteceu com o Arqueiro Verde após o fim de ‘Smallville’?
O ator Justin Hartley interpretou o papel do personagem Oliver Queen, o Arqueiro Verde de “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Os quadrinhos da 11ª temporada mostram o que aconteceu com o herói após o seu casamento com Chloe Sullivan na série e qual foi o seu destino na Liga da Justiça…Saiba mais!
.
.