fbpx
Filmes

Filme com Johnny Depp e Christian Bale entrou para a lista dos mais assistidos da Netflix

Após o julgamento de Johnny Depp no caso envolvendo a sua ex-mulher Amber Heard, o nome do ator voltou aos holofotes. Devido a isso, muitos filmes estrelados pela estrela de “Piratas do Caribe” têm chamado a atenção.

Um deles é “Inimigos Públicos”, disponível no catálogo da Netflix. O longa conta ainda com o estrelado de Christian Bale, Channing Tatum, Marion Cotillard e Stephen Graham. Lançada originalmente em 2009, a produção conquistou 68% de aprovação no Rotten Tomatoes entrando para a aba “Em Alta” da Netflix.

Seguindo o velho estilo gangster, ele mostra a história do nascimento do FBI sendo baseado em uma história real. John Dillinger é um criminoso que consegue atrair a opinião publica ao seu favor.

Utilizando de artifícios como a de que os bancos na realidade “roubam os cidadãos”, John ganhou atenção e sua prisão se tornou o principal objetivo do presidente J. Edgar Hoover.  

Trailer:

“Os federais tentam derrubar os notórios gangsters americanos John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd durante uma onda de crimes nos anos 1930.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo