fbpx
FilmesTV e Famosos

Filha de Jean-Claude Van Damme cresceu e chama a atenção pela beleza

O ator Jean-Claude Van Damme fez sua fama durante as décadas de 80 e 90 em filmes como “O Grande Dragão Branco” e “Desafio Mortal”. Ele é pai de Bianca Bree, de 30 anos de idade.

Ela inclusive já contracenou com Van Damme em alguns filmes. Desde que era jovem, Bianca demonstrou interesse pelos esportes. Após ter se aventurado como patinadora olímpica, ela conheceu o mundo das artes marciais e se apaixonou.

A partir de então, começou a praticar Karatê e Boxe se tornando faixa preta. Por meio de seu perfil nas redes sociais, o astro publicou uma foto da filha e se declarou dizendo que ela é o orgulho da família.

Bianca, Princesa da Família Van Damme, eu te amo e espero que você continue treinando tão forte quanto sempre esteve! Sua mãe, seus irmãos e eu estamos orgulhosos de você. Com amor, papai”, escreveu Van Damme.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

A post shared by Jean-Claude Van Damme (@jcvd)

Além de atriz, Bianca Bree também é roteirista, produtora e modelo. A jovem não se assemelha apenas fisicamente ao pai, ela também herdou a mesma elasticidade do astro repetindo algumas de suas poses famosas em fotos publicadas nas redes sociais.

Em 2012, ela contracenou com Van Damme no filme “U.F.O. Invasão Alien”. Após isso, também apareceu no elenco de “Full love”, onde inclusive mostrou suas habilidades nas artes marciais.

Leia também:

Ator de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ cresceu e está muito diferente

O ator Fredy Allan interpretou o papel do personagem Zequinha em “Castelo Rá-Tim-Bum”. O clássico programa infantil da TV Cultura recebeu diversos prêmios sendo considerado um dos melhores produtos audiovisuais da TV Brasileira.

Na trama, um garoto de 300 anos chamado Nino vive em um castelo com o seus tios Vitor e Morgana. O mágico local está localizado em São Paulo guarda muitos segredos, passagens secretas e muita magia. O jovem nunca foi a escola devido a sua idade incomum….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo