Desde o lançamento do primeiro filme chamado “Toy Story – Um Mundo de Aventuras” em 1995, a franquia tem feito bastante sucesso, ganhando várias sequências.
O longa ficou conhecido por ser o primeiro totalmente produzido por computação gráfica, sendo precursor de outras produções da Pixar.
Na trama, os brinquedos ganham vida quando os humanos não estão por perto. Woody é um boneco com a aparência de um cowboy que compete com Buzz Lightyear pela atenção de Andy.
Antes de se tornar o brinquedo preferido do garoto, ele já havia aparecido em “O Rodeio do Woody”, um programa exibido na TV nos anos 1950.
Após o cancelamento da série, esse foi o melhor meio para resgatar o personagem e torná-lo conhecido novamente.
No filme, o personagem é apresentado como um cowboy cheio de imperfeições. Ele tem crises constantes de ciúme, sofre de raiva, frustração e outros tipos de sentimentos que não seriam adequados para um brinquedo.
Apesar disso, seu senso de liderança o torna um dos bonecos mais importantes e preferidos de Andy.
Pensando em mostrar como seria o visual de Woody se ele fosse uma pessoa de carne e osso, o artista Hidreley Diao usou suas habilidades em edição de imagem para reimaginar como ficaria sua versão realista. O resultado ficou idêntico, mantendo todos os traços físicos do boneco.
Leia também:
Incrível: Artista transforma Jack Frost, do filme ‘A Origem dos Guardiões’, em um humano de carne e osso
O filme animado “A Origem dos Guardiões” mostra a história de Jack Frost, um ser solitário, carismático e imortal que controla o clima, podendo provocar tempestades, nevascas e ventanias. Quando ainda era um garoto humano, salvou a irmã que havia caído em um lago congelado. Um artista brasileiro transformou o personagem em uma pessoa real e o resultado ficou incrível…Saiba mais!
.
.