fbpx
Séries

Feud: Atriz de ‘O Chamado’ entra para o elenco da 2ª temporada

A atriz Naomi Watts, conhecida por seu trabalho no aclamado filme “O Chamado”, foi confirmada no elenco da 2ª temporada de “FEUD: Capote’s Women”. As informações foram divulgadas pelo Deadline e mostram que Watts dará vida a personagem Barbara “Babe” Paley.

Trailer de ‘O Chamado’ lançado em 2003 no Brasil pela Paramount Pictures:

“Uma jornalista deve investigar uma misteriosa fita de vídeo que parece causar a morte de qualquer pessoa entre uma semana e o dia seguinte.”.

A produção irá detalhar a traição do autor Truman Capote após publicar o conto La Côte Basque, lançado em 1965. As personagens do conto eram na realidade versões fictícias das amigas e confidentes do autor na vida real.

Muitos detalhes pessoais foram revelados e as mulheres não mantiveram mais contato com Capote após o lançamento do conto, que se transformou em uma grande polêmica. Os livros “Capote’s Women: A True Story of Love” e “Betrayal, and a Swan Song for an Era” escritos pelo autor Laurence Leamer são usados como inspiração para a produção.

A narrativa do segundo ciclo não deve se focar no divórcio de Charles e a Princesa Diana, como havia sido anunciado por Ryan Murphy. A 2ª temporada segue ainda sem data de estreia revelada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo