fbpx
Séries

Fear the Walking Dead: Prévia da 7ª temporada é divulgada

A primeira prévia da 7ª temporada de “Fear the Walking Dead” foi divulgada durante a San Diego Comic-Con@Home 2021. Através do vídeo é possível ver o personagem Morgan Jones protegendo Rachel e a bebê Morgan.

Protegidos provisoriamente em um abrigo, eles tentam sobreviver em meio a um mundo repleto de mortos vivos e alterado pelo holocausto nuclear que se iniciou por culpa de Teddy. O co-showurrer Ian Goldberg explicou que o sétimo ciclo sofrerá um grande salto em relação ao anterior.

“Bem, será um grande salto em relação ao que foi visto na sexta temporada. Estamos falando de múltiplas ogivas nucleares sendo detonadas ao longo do terreno. Isso vai mudar tudo”, revelou.

Na sequência, Ian ainda afirmou que mudanças importantes irão acontecer. A primeira delas é como os personagens navegam pelo mundo. Ele afirma que os recursos estão cada vez mais escassos e novos adversários vão surgir. Além disso, os zumbis também sofrerão mudanças em relação a temporadas anteriores.

“Vai mudar os zumbis, vai mudar como nossos personagens navegam o mundo lá fora, onde o ar não é respirável sem máscaras; recursos serão mais escassos e veremos também, como com todo apocalipse, que este evento trará um novo tipo de adversário humano que irá desafiar o nosso grupo. É um novo mundo, de muitas maneiras”, completou o co-showrunner durante o painel.

Confira:

Créditos – AMC
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo