fbpx
Séries

Fear the Walking Dead: Morgan Jones ameaça personagem em trailer da 7ª temporada

O spin-off “Fear the Walking Dead” mostra detalhes sobre o apocalipse zumbi que mudou o mundo. A AMC divulgou o trailer da 7ª temporada mostrando Morgan ameaçando um personagem no novo ciclo.

Na sexta temporada, a chegada de Teddy (John Glover) e os seguidores do “The Beginning” mudou completamente as coisas. Eles têm o plano de “limpar” o mundo dos caminhantes e também dos seres vivos com a ajuda de mísseis nucleares de um submarino que ficou encalhado em Los Angeles.

Através dos novos vídeos promocionais foi possível ver Morgan (Lennie James) e Grace (Karen David) tentando abrir caminho entre os destroços da explosão. Eles aparecem vestidos com equipamentos contra radiação.

O que mais chamou a atenção foi a maneira com que Victor (Colman Domingo) zomba de Morgan. Ele afirma que ele é “fraco” por não conseguir impedir que as bombas fossem lançadas. Em contrapartida, Morgan afirma que Victor não conseguiu ajudar as pessoas.

“Você deveria ajudar as pessoas”, inicia o personagem. Na sequência, o personagem ameaça Vitor dizendo que irá atrás dele caso descubra que o seu plano não é ajudar as pessoas.

“Se eu ouvir que não é isso que você está fazendo, se eu ouvir que você machucou alguém que eu gosto, eu juro por Deus, irei atrás de você”, afirma Morgan.

Confira:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo