fbpx
NetflixSéries

Fãs de ‘Vikings’ e ‘Game of Thrones’ podem gostar da nova série da Netflix

Os fãs de “Vikings” gostam de séries históricas cheias de intrigas e batalhas sangrentas. Em contrapartida, esse tipo de público também costuma assistir a séries que misturam vários outros elementos como fantasia e guerra. Bons exemplos desse estilo são produções como “Game of Thrones“, uma das maiores séries já produzidas.

Na última sexta-feira (26), a Netflix divulgou o trailer da nova série “Sombra e Ossos”. A produção tem estreia marcada para o dia 23 de abril e é baseada na primeira parte da trilogia de livros Grisha, escrita por Leigh Bardugo.

Na trama, um país é separado por um muro conhecido como Dobra das Sombras, onde criaturas buscam constantemente por carne humana. Em meio a um mundo cheio de monstros sobrenaturais, a jovem órfã Alina Starko descobre possuir um poder capaz de unir os povos.

Enredo oficial:

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo. Série baseada no universo Grishaverse, de Leigh Bardugo”.

A série mistura magia com elementos de época. A primeira temporada contará com oito episódios.

Confira:

Personagem pode voltar na 5ª temporada de ‘The Last Kingdom’

Várias teorias envolvendo a 5ª temporada de “The Last Kingdom” estão sendo criadas pelos fãs. Mesmo se baseando nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell, a série conta com diversas diferenças para melhor se adaptar à TV.

Após as cenas finais da quarta temporada envolvendo o personagem Athelstan, muitos acreditam que o rei Alfredo, interpretado pelo ator David Dawson, possa retornar à trama….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo