fbpx
NetflixSéries

Fã brasileira de ‘Stranger Things’ se transforma em Vecna em vídeo publicado no Instagram

A segunda parte da 4ª temporada de “Stranger Things” estreou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 01 de julho. Um dos vilões mais sinistros da série é Vecna, feiticeiro que usa seus poderes para se conectar com suas vítimas no mundo real.

A transformação incrível do ator Jamie Campbell Bower impressionou os fãs aclamada série da Netflix. Aproveitando o lançamento da parte final, uma fã brasileira da cidade de São Paulo chamada Nathália Emily Mattis da Cruz resolveu se transformar no vilão e publicou o resultado em seu perfil no Instagram.

Em entrevista para o G1, a influencer explicou que usou uma mistura de farinha, látex, algodão e absorvente para criar a maquiagem do personagem.

Usei uma mistura feita com farinha e látex para dar sustentação, e látex com algodão e papel absorvente para moldar. Nas veias, usei pedaços de corda para poder dar textura e volume à prótese. Na parte do colo, usei cordas com látex e papel absorvente, para ficar o mais próximo possível da referência. Fiz 15, com tamanhos e espessuras diferentes“, explicou.

Confira o resultado:

Nathália precisou de 36 horas para completar o processo, que ainda contou com uma secagem de cerca de 12 horas. Vale lembrar que a quarta temporada de “Stranger Things” não será a última, a série ainda ganhará uma 5ª temporada na Netflix.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo