fbpx
Filmes

Eu Sou a Lenda 2: Will Smith diz quem o convenceu a voltar

Desde que o ator Will Smith interpretou um cientista chamado Robert Neville no filme “Eu Sou a Lenda”, muitos tem questionado a razão de a produção ainda não ter ganhado uma sequência.

No entanto, graças a Michael B Jordan o astro de “Um Maluco no Pedaço” mudou de ideia e estará em “Eu Sou a Lenda 2”. A informação foi revelada pelo próprio Smith durante entrevista ao ET.

De acordo com o ator, foi Jordan que o convenceu a produzir uma sequência. Sem revelar muitos detalhes ele disse o seguinte:

A ideia surgiu e veio por parte do Michael B Jordan. Ainda não posso falar sobre isso. Mas é uma ideia muito, muito legal e ele fez parte da criação desse conceito. Era um daqueles filmes que eu ia deixar em paz, e então ouvi a ideia e topei na hora.”, revelou Will.

Essa será a oportunidade de ambos trabalharem juntos pela primeira vez em um novo projeto. Vale lembrar que apesar da boa notícia, muitos ficaram confusos, já que o personagem de Smith morre no filme original.

No entanto, o longa tem um fim alternativo em que o cientista consegue sobreviver. Isso serve de explicação para mostrar como Robert Neville irá voltar na sequência.

Novidades serão divulgadas em breve!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo