fbpx
FilmesTV e Famosos

Eragon: Lembra dele? Ator do filme está com 34 anos e já é pai

O ator Ed Speleers interpretou o papel do personagem Eragon Bromsson no filmeEragon”, lançado em 2006. A trama se passa no Reino de Alagaësia. Ele é governado por Galbatorix, antigo Cavaleiro de Dragão que traiu seus companheiros e seu povo em busca de poder.

Eragon encontra em sua fazenda uma pedra azul, que logo descobre se tratar de um ovo de dragão. Então nasce Saphira, a última dragão fêmea de sua raça. O longa teve um orçamento de 100 milhões arrecadando mundialmente US$ 250,4 milhões.

Ed nasceu na Inglaterra e está atualmente com 34 anos de idade. Aos três anos, seus pais se divorciaram. Após conseguir o papel em “Eragon”, ele também entrou para o elenco da série “Echo Beach” e no filme de fantasia “Witchville”.

Alguns de seus últimos trabalhos foram “Zoo”, “The House That Jack Built” e “The Revenger: An Unromantic Comedy”. Em 2017, Speleers foi produtor do curta metragem “Wale”. Atualmente ele mora na Inglaterra e é casado com Asia Macey, com quem tem um filho nascido em 2015.

Ed Speleers tem um perfil oficial no Instagram com mais de 97 mil seguidores onde compartilha detalhes sobre sua rotina longe das câmeras e novos trabalhos.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo