O ator Jean-Claude Van Damme se tornou um dos principais nomes de filmes de ação da década de 80 e 90. O que muitos não sabem é que ele quase apareceu no elenco de “O Predador”, mas foi demitido por um motivo inusitado.
Acostumado a fazer coreografias intensas de luta e mostrar seus músculos nas telonas, Van Damme não se saiu bem ao vestir um traje pesado, chegando a desmaiar várias vezes durante as filmagens.
A informação foi revelada pelo ator Bill Duke durante entrevista para o “The Murder Master Music Show” (via: Rolling Stone).
“O predador que aparece no filme não é o predador original, vocês sabiam disso? O predador original seria uma criatura muito menor e eles colocariam efeitos especiais em seu corpo durante a pós-produção.”, iniciou o ator.
Na sequência, ele disse que Van Damme não aguentou a pressão das filmagens.
“Jean Claude Van Damme teve que usar um traje pesado, com cabos nas costas. Eles o puxavam pelos fios e parecia que ele estava voando. Ele desmaiou duas vezes por causa de desidratação. O produtor disse: ‘Se você desmaiar novamente, eu vou demitir você!’. Duas semanas depois, ele desmaiou de novo e foi demitido.”, completou.
Isso impediu que o astro aparecesse no longa. Felizmente, ele pode estrelar outros filmes de grande sucesso que marcaram época no cinema.
Leia também:
Filho de Bolo Yeung seguiu carreira no fisiculturismo e chama a atenção no Instagram pela semelhança com o pai
O ator Bolo Yeung interpretou o papel do vilão Chong Li em “O Grande Dragão Branco”. Ele contracenou ao lado de Jean-Claude Van Damme no longa que se tornou um dos maiores clássicos de sua carreira. O filho ao atro seguiu a mesma carreira do pai e chama a atenção pela semelhança nas redes sociais…Saiba mais!
.
.