fbpx
FilmesTV e Famosos

Ele cresceu! Ator mirim do filme ‘De Volta à Lagoa Azul’ já está com 42 anos de idade

O filme “De Volta à Lagoa Azul” foi lançado em 1991 se tornando um grande sucesso das telonas. Dirigido por William A. Graham e roteirizado por Leslie Stevens, ele é baseado no romance do autor Henry De Vere Stacpoole chamado “The Garden of God (O Jardim de Deus)”.

A sequência de “A Lagoa Azul” mostra a história de duas crianças que acabam ficando sozinhas em uma ilha deserta do Pacífico Sul. Juntas elas precisam sobreviver enquanto crescem e lidam com as mudanças de seu próprio corpo e do ambiente.

Os personagens Lilli Hargrave e Richard Lestranger foram interpretados pelos atores Milla Jovovich (Resident Evil) e Brian Krause (CSI: Miami). Mas antes de se tornarem adultos no filme, ambos foram interpretados pelos atores mirins Lilli Hargrave, Jackson Barton e Garette Ratliff Henson.

Garette nasceu em Burbank, na Califórnia. Ele é filho de um fotógrafo e irmão mais novo do ator Elden Henson. Ainda jovem ele frequentou a escola particular de Burbank e começou a trabalhar como modelo infantil.

Foto do ator compartilhada por um fã no Instagram:

No ano de 1987 o astro fez um teste e conseguiu um papel em “The Charmings”. Também apareceu em outras produções como “Aracnofobia”, “Nevada” e “As Aventuras de Huck Finn”. Em “De Volta à Lagoa Azul” ele ainda era jovem, mas marcou com a sua participação na pele do garoto inexperiente que vai parar em uma ilha no meio do nada.

O tempo passou e atualmente Garette já está com 42 anos de idade.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo