fbpx
FilmesTV e Famosos

Ela mudou! Atriz do filme ‘Os Caça-Fantasmas’ já está com 72 anos

A atriz norte-americana Sigourney Weaver interpretou o papel da personagem Dana Barret no clássico “Os Caça-Fantasmas”.  Ela também deu vida a Dra. Grace Augustine em “Avatar”.  Atualmente a estrela está com 72 anos de idade.

Weaver é filha de um produtor da NBC e uma atriz inglesa. Após concluir seus estudos em 1967, a estrela viveu por um tempo em Israel. Ela se casou em 1984 com o diretor Jim Simpson. Juntos eles têm uma filha chamada Charlotte Simpson.

Enquanto estudava Arte Dramática na Universidade de Yale, Sigourney foi colega da atriz Meryl Streep. Somente após se formar foi que ela decidiu seguir carreira como atriz. Um dos grandes sucessos de sua carreira foram os filmes da franquia “Alien”, em que interpretou a Tenente Ellen Ripley.

Apesar da importância do papel, Weaver chegou a dizer durante entrevistas que “não gostava de contracenar com o monstro do filme”, afirmando que a sua motivação principal foi o cachê milionário.

Ela voltou a aparecer no filme de comédia estadunidense “Ghostbusters”, lançado em 2016. Alguns de seus últimos trabalhos foram “Chappie”, “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” e “Os Defensores”. A estrela tem um perfil no Instagram em que se intitula “Atriz e Protetora da Natureza”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo