fbpx
SériesTV e Famosos

Ela já está com 54 anos! Veja como está a atriz que interpretou Xena em ‘Xena: A Princesa Guerreira

A atriz Lucy Lawless interpretou a ex-mercenária Xena na série “Xena A Princesa Guerreira”. Antes de aparecer no seriado de grande sucesso da década de 90, a estrela também esteve no elenco de “Hércules: A Lendária Jornada”.

A trama mostra a história de uma guerreira em busca de redenção. Em seu caminho aparece a contadora de histórias Gabrielle, que apesar da pouca habilidade para o combate, usa suas palavras e inteligência para ajudar Xena em suas aventuras.

Lucy nasceu em 29 de março de 1968 na Nova Zelândia. A estrela completou 54 anos de idade sendo lembrada também por seus papéis em “Spartacus”, “Ash vs. Evil Dead”, “Salem” e “My Life Is Murder”, onde contracenou novamente com Renee O’Connor (Gabrielle).

Por ser filha do prefeito de sua cidade natal, Lawless achava que o pai era o responsável por pagar todas as contas de água da cidade. Sempre que ela avistava alguém desperdiçando água na rua, ficava muito brava.

Apesar de ter estudado ópera por três anos, Lucy percebeu que essa não era a sua vocação se matriculando no William Davis Center for Actors Study, onde estudou drama. A estrela foi eleita Miss Nova Zelândia em 1989, o que a ajudou em sua carreira artística.

Lucy Lawless tem um perfil no Instagram onde costuma publicar (não regularmente) fotos e vídeos sobre seus novos trabalhos e vida pessoal.

Leia também:

Diretor explica porque personagem morre no final da série

A produção foi finalizada em 2001, através de um fim considerado polêmico por muitos fãs. No episódio intitulado “A Friend in Needs”, Xena luta contra um grande exército de guerreiros asiáticos e acaba sendo morta no final. O diretor da série explicou porque isso aconteceu….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo