O personagem Tarzan tornou-se um dos mais famosos do cinema. Em 1999, a Disney lançou um filme animado detalhando a história do garoto que foi criado na floresta por macacos, tornando-se o seu defensor.
Após um bebê perder seus pais, ele foi encontrado por uma macaca que o adotou e o criou como seu próprio filho. Quando uma equipe de pesquisadores chega à floresta, eles se surpreendem ao encontrar um humano vivendo na mata.
Tarzan se interessa por Jane, uma bela jovem que corre perigo, vendo-se dividido entre seu lado animal e seu lado humano. Dirigido por Kevin Lima e Chris Buck, o longa é uma adaptação de “Tarzan, o Filho das Selvas”.
Bastante aclamado pela crítica, o filme arrecadou US$ 448,2 milhões mundialmente nas bilheterias, com um orçamento de US$ 130 milhões, tornando-se um clássico do fim dos anos 90 e início dos anos 2000.
A pré-produção iniciou-se em 1995. O cantor Phil Collins foi contratado para compor a magnífica trilha sonora do filme, composta por músicas como “Dois Mundos” e “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar”, traduzidas no Brasil através da incrível voz de Ed Motta.
O artista Hidreley Diao usou suas habilidades em edição de imagem, aliadas à inteligência artificial, para reimaginar como seria a aparência de Tarzan se ele fosse uma pessoa real de carne e osso.
Leia também:
Artista transforma a deusa Athena, de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’, em uma pessoa real e o resultado fica incrível
A série “Os Cavaleiros do Zodíaco” tornou-se um fenômeno de audiência durante os anos 80 e 90, sendo lembrada com carinho pelo público. A trama mostra a trajetória de jovens que lutam para proteger a reencarnação da deusa grega Atena. Um artista criou uma versão realista da personagem e o resultado ficou incrível…Saiba mais!
.
.