Após o final controverso da série “Dexter”, a franquia terá uma nova oportunidade de mudar as coisas em “Dexter: New Blood”. O produtor Clyde Phillips afirmou que a nova versão irá chamar a atenção dos internautas.
De acordo com ele, “New Blood” será “surpreendente” e irá “explodir a internet”. O produtor deixou claro que esse foi um de seus melhores trabalhos e que o diretor Marcos Siega também conseguiu se destacar na direção.
“É a melhor coisa que já escrevi. Nosso diretor, Marcos Siega, que é experiente. Acho que é a melhor coisa que ele já dirigiu. Eu ainda não vi, vale dizer. Eu só vi enquanto filmavam. Estamos editando os episódios 7 e 8 agora, eu ainda não vi o 10, mas mal posso esperar”, afirmou.
A data de estreia da série está programada para o dia 8 de novembro sendo exibida no Brasil pelo serviço de streaming Paramount+. O serial killer está longe da badalada Miami e agora vive no clima gélido de Nova York.
A produção se passará cerca de 10 anos após os eventos da série original e também contará com o retorno de Clyde Phillips. Ao todo serão 10 novos episódios.
Trailer:
Michael C. Hall fala sobre retorno da série
Durante entrevista para oET, o astro Michael C. Hallfalou sobre o revival de “Dexter”. De acordo com o astro, esse seria o momento ideal para retornar à trama.
“[O revival] se passará em tempo real – passou tanto tempo na história quanto na vida real. E, claro, nós reunimos a equipe criativa novamente. Clyde Phillips, que foi o showrunner das quatro primeiras temporadas, está de volta. E Marcos Siega, que é um dos nossos diretores. Ele disse: ‘Nós vamos filmar tipo um filme de 10 horas’”, afirmou.
Michael disse que sempre acreditou no retorno e que está bastante animado para que isso aconteça.
“Eu sempre achei que o tempo revelaria a hora certa de retomarmos a história, e eu estou muito animado por isso. Eu visitei os bastidores outro dia e é real. Está acontecendo.”