fbpx
Séries

Data de estreia da 6ª temporada de ‘Outlander’ é divulgada

A data de estreia da 6ª temporada de “Outlander” foi finalmente revelada. Quem compartilhou a informação foi Diana Gabaldon. De acordo com as atualizações o novo ciclo irá estrear em 6 de março de 2022 com direito a um episódio estendido.

É importante salientar que a sétima temporada também já foi confirmada. A série é baseada nos livros de Gabaldon e segue a história de uma enfermeira chamada Claire Randall. Acostumada com sua rotina durante a Segunda Guerra Mundial, ela acaba indo parar em plena Escócia de 1743.

O que chama a atenção é a forma misteriosa pela qual ela é transportada diretamente para esse período da história. Ao longo os episódios os espectadores entendem melhor os mistérios por trás desse evento e também acompanham uma conturbada história de amor.

O elenco é composto pelos atores Laura Donnelly, Sam Heughan, Graham McTavish entre outros.

Confira a promo da 6ª temporada:

Cena deletada mostra como morte de personagem iria acontecer originalmente

A morte de Dougal (Graham McTavish) aconteceu antes da guerra dos Culloden, quando James precisou tomar decisões difíceis. Claire (Caitriona Balfe) sugeriu que um membro dos Jacobitas fosse envenenado.

Enquanto isso, Dougal estava atrás da porta ouvindo toda a conversa. Através do canal oficial da série no Youtube, foi revelado que originalmente Claire não deveria ter ajudado Jamie. No vídeo, é mostrado que Jamie conseguiu matar Dougal sem a ajuda de qualquer outro personagem.

O produtor do programa explicou durante entrevista à revista Town & Country, porque deixou Murtagh na trama por tanto tempo.

“Uma das razões pelas quais mantivemos Murtagh vivo foi para dar a Claire, e também a Jamie, alguém com quem conversar. Os fãs passaram a amá-lo e nós o amamos. Duncan é um ator incrível, então depois da primeira temporada, ele se tornou muito bom, então foi uma escolha simples, vamos mantê-lo vivo”, explicou

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo