fbpx
NetflixSéries

Cursed: Tudo o que você precisa saber sobre a nova série com Gustaf Skarsgård

A Netflix anunciou recentemente o trailer da nova série “Cursed – A Lenda do Lago”, protagonizada pela atriz de “13 Reasons Why”, Katherine Langford e participação especial de Gustaf Skarsgård (Vikings).

O ator é irá interpretar o papel do personagem Merlin, após dar vida ao icônico Floki na produção do History. A premissa da série é reimaginar os contos envolvendo o Rei Arthur e sua lendária espada adicionando novos elementos à história.

Separamos alguns detalhes que todos os assinantes da plataforma precisam saber antes de assistir à produção.

Enredo

Na série, a Dama do Lago conhecida como Nimue é destinada a empunhar a famosa Excalibur. Após o falecimento de sua mãe, ela se junta a Arthur e parte em uma missão com o objetivo de entregar a misteriosa espada ao mago Merlin (Gustaf).

No caminho, eles terão que enfrentar os Paladinos Vermelhos e também o pai de Arthur, Rei Uther.

Trailer

A Netflix já divulgou o trailer oficial da série. Nele é possível ter um vislumbre sobre os personagens que irão aparecer na trama. Tanto Katherine quanto Gustaf Skarsgård ganharam bastante evidência, mostrando que de fato eles terão uma grande responsabilidade na história.

Quando irá estrear e onde?

A primeira temporada de “Cursed” irá estrear no catálogo da Netflix no dia 17 de julho. Serão 10 episódios e devido ao fato de as filmagens não serem interrompidas devido do COVID-19, a expectativa é que essa data não seja alterada.

Elenco

Além de Katherine Langford (13 Reasons Why) e Gustaf Skarsgård (Vikings), o elenco conta ainda com nomes como Sebastian Armesto, Shalom Brune-Franklin, Matt Stokoe, Peter Mullan, Daniel Sharman e Emily Coates.

Siga nossa Página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades

Os fãs que buscam por informações sobre a série e também outras produções com direito a memes criativos, fatos históricos entre outras, podem seguir nossas publicações e também artigos curtindo a nossa Página Oficial no Facebook.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo