fbpx
Séries

Crise nas Infinitas Terras: showrunner revela a verdade sobre morte de personagem

O último episódio do crossover “Crise nas Infinitas Terras” deixou vários fãs do Arrowverso emocionados. Antes de continuar é importante avisar que haverá SPOILERS sobre a produção. Para acabar de uma vez por todas com os planos do Anti-Monitor impedindo que o vilão destruísse todo o Multiverso, Oliver Queen sacrificou a sua própria vida.

Por ter ressuscitado antes, muitos fãs começaram a achar que a morte do Arqueiro de “Arrow” na realidade havia sido falsa ou algo do tipo. No entanto, a showrunner Beth Schwartz deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter e revelou a verdade sobre o personagem.

Showrunner revela se Oliver Queen realmente morreu em ‘Crise nas Infinitas Terras’

De acordo com Beth, a morte do personagem realmente foi definitiva e não existem chances de ele retornou ou estar vivo (pelo menos por enquanto).

“Sim, ele está realmente morto desta vez. Porque o ponto principal desta morte e o ponto culminante do que nos leva ao crossover é que tudo o que ele aprendeu ao longo da série e nos últimos oito anos o levou a esse momento para dar o sacrifício final”, iniciou a showrunner.

Beth ainda explicou que esse era o destino de Oliver. Toda a jornada do personagem acabou o levando a um único caminho.

“E essa é a vida dele – para salvar todos os outros. É isso que um herói faz. Sua jornada o levou a fazer aquele sacrifício final por sua família, por seus amigos, por outros super-heróis. E funcionou na hora de fazer Crise.”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo