fbpx
Séries

Crise nas Infinitas Terras: novas imagens do penúltimo episódio do crossover são divulgadas

O crossover “Crise nas Infinitas Terras” irá retornar com a sua segunda parte a partir do dia 14 de janeiro. Os três primeiros episódios foram exibidos em dezembro de 2019. Agora os fãs poderão acompanhar o final da história com mais dois episódios exclusivos do Arrowverso.

A CW divulgou novas imagens que mostram os heróis reunidos lutando contra o Anti-Monitor. O vilão tem o plano de acabar com o Multiverso colocando em xeque vários mundos importantes além de dizimar a população do universo.

O Monitor então reuniu os heróis com o objetivo de impedir que isso se torne realidade. As imagens promocionais do penúltimo episódio do crossover mostram Supergirl (Melissa Benoist), Flash (Grant Gustin), Batwoman (Ruby Rose) e demais integrantes tentando impedir os planos do Anti-Monitor, interpretado pelo ator LaMonica Garret.

Confira as imagens:

Sobre ‘Crise nas Infinitas Terras’

Inspirado nos quadrinhos de mesmo nome, o crossover já mostrou acontecimentos importantes em seus episódios passados. O evento conta com um total de cinco horas e já mostrou detalhes sobre heróis importantes. Além disso, atores consagrados como Tom Welling (Smallville) e Erica Durance (Smallville) tiveram a oportunidade de retornar na pele de seus personagens na produção.

The Witcher: showrunner explica porque várias linhas temporais na série

s linhas temporais de “The Witcher” acabaram deixando a série um pouco confusa para aquelas pessoas que não leram os livros ou até mesmo jogaram os games de mesmo nome. A showrunner Lauren Schmidt explicou porque decidiu quebrar a primeira temporada em três linhas distintas.

Antes de continuar é importante avisar que haverá SPOILERS sobre a produção…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo