A atriz Jenna Ortega deu um show de atuação na pele da personagem Wandinha Addams em “Wednesday”. Uma das cenas mais elogiadas da série foi a dança da personagem, que usa movimentos pouco convencionais para criar uma coreografia única.
O que muitos não sabiam é que Ortega estava com Covid-19 no dia das filmagens. O resultado do teste foi revelado posteriormente e a atriz foi afastada para cumprir com a quarentena. O fato chamou a atenção, já que isso estaria contra os protocolos de segurança.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores Miles Millar e Alfred Gough explicaram como tudo aconteceu. Segundo eles, a produção tinha protocolos rígidos em relação a doença e todos eles foram cumpridos durante a cena.
Jenna havia testado negativo um dia antes da filmagem, mas testou positivo em um novo teste, sendo afastada por cerca de 10 dias.
“Jenna havia testado negativo no dia anterior, e só depois o teste voltou positivo. Assim que aconteceu, ela foi removida do set e ficou de quarentena por um período de cerca de 10 dias”, informaram os criadores.
Na sequência, eles deixaram claro que assim que descobriram que Ortega estava com Covid, toda a produção tomou as medidas necessárias.
“Não havia nem discussão. A saúde e o bem-estar de todos na equipe e no elenco sempre foram fundamentais para nós e para o pessoal da MGM e da Netflix”, concluíram.
Leia também:
Por que ‘Wandinha’ se chama ‘Wednesday’?
Apesar de a série sobre a Família Addams se chamar “Wandinha” no Brasil, seu nome original é “Wednesday” (Quarta-feira). Devido ao grande sucesso da produção, muitos começaram a questionar por que a personagem recebeu esse nome em inglês…Saiba mais!
.
.