fbpx
Séries

Criador diz que ‘Vikings’ é uma ‘versão madura’ de ‘Game of Thrones’

Michael Hirst, criador de “Vikings”, disse durante entrevista que a série é uma “versão madura” de “Game of Thrones”, série de grande sucesso da HBO. Apesar da opinião polêmica, o cineasta na verdade quis dizer que as mortes de seus personagens foram mais “profundas”.

Floki Vikings
Foto – Reprodução/History/MGM Television

Sou avisado constantemente sobre dizer isso, mas acho que ‘Vikings’ é uma ‘versão adult@’ de ‘Game of Thrones’ . Na verdade, ela lida muito com a mortalidade, com os grandes problemas. Realmente se aprofunda em coisas que são importantes.”, revelou Hirst em entrevista à EW.

O showrunner ainda disse que perdeu vários amigos no início da epidemia de AIDS. Todos eles eram muito jovens e ele quis transportar isso para alguns personagens da série.

Eles morreram em seus 30 anos, essencialmente. Essa é a vida útil típica de um Viking. Eles não viveram por muito tempo. ”, afirmou.

“Vikings” é uma série que acompanha fatos históricos e também elementos presentes nas sagas nórdicas. Já “Game of Thrones” é baseada em uma história de fantasia escrita por George R. R. Martin.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo