Os zumbis de “The Walking Dead” são conhecidos na história como “caminhantes”. O criador Robert Kirkman foi questionado por um fã sobre qual a única coisa que os mortos-vivos não podem fazer na série (via: Screen Rant).
O usuário questionou se os zumbis poderiam um dia ter a capacidade de usar armas contra os sobreviventes. Em resposta, Kirkman deixou claro que isso nunca irá acontecer.
“Nunca. Os zumbis em evolução de Romero são a sua versão. Os meus continuam apodrecendo.”, respondeu, fazendo menção a outra produção.
O fato deixa claro que os zumbis mostrados na série não são inteligentes como os de outras produções do gênero. Eles estão literalmente apodrecendo e só conseguem caminhar devido a reação provocada em seu cérebro pelo vírus.
Isso explica porque atirar na cabeça é a única maneira que faz com que os Walkers parem se de movimentar. Para Kirkman, zumbis são zumbis e não devem começar agir como se ainda fossem humanos.
Leia também:
A série de zumbis sul-coreana da Netflix que vale a pena assistir
A série “The Walking Dead” fez bastante sucesso mostrando a história de um mundo apocalítico repleto de mortos-vivos e outros grupos perigosos que ameaçam a vida dos sobreviventes. Uma série sul-coreana da Netflix tem chamado a atenção dos assinantes e merece ser assistida pelos amantes do gênero…Saiba mais!
.
.