O personagem Glenn Rhee se tornou um dos mais queridos de “The Walking Dead”. Ele é um dos sobreviventes do apocalipse zumbi e também membro do grupo de Rick Grimes.
Os fãs foram surpreendidos com a sua morte na 7ª temporada pelas mãos de Negan. Robert Kirkman revelou durante entrevista ao EW, que a morte de Glennn não podia ser substituída devido a sua importância para a história.
“É que há muito material que vem da morte de Glenn nos quadrinhos”, iniciou.
“E enquanto tentamos mudar as coisas para manter tudo mais interessante para o público, e para mim, há muito que vem de Rick, há muito com Negan, porque esse personagem é alguém que ele matou, e definitivamente Maggie é alguém que se coloca na trajetória que afeta um grande número de histórias e um grande número de personagens. Portanto, era essencial que pelo menos essa parte da cena permanecesse intacta, infelizmente.”, revelou Kirkman.
O criador disse que eles chegaram a discutir outras possibilidades, mas a morte de Gleen tinha que acontecer para que eles pudessem dar sequência ao que foi planejado criando novos arcos.
Leia também:
A série de zumbis sul-coreana da Netflix que vale a pena assistir
A série “The Walking Dead” fez bastante sucesso mostrando a história de um mundo apocalítico repleto de mortos-vivos e outros grupos perigosos que ameaçam a vida dos sobreviventes. Uma série sul-coreana da Netflix tem chamado a atenção dos assinantes e merece ser assistida pelos amantes do gênero…Saiba mais!
.
.