fbpx
Séries

Criador de anime viking diz que história seria diferente

A primeira temporada do anime “Vinland Saga” estreou no catálogo da Netflix. Durante entrevista do criador Makoto Yukimura (via: O Vício) ele afirmou que queria contar uma história diferente que não iria envolver os nórdicos.

‎” Inicialmente, não tinha me estabelecido fazer uma história com um protagonista viking. Só pensei nos temas que gostaria de escrever e a melhor forma de retratá-los, e acabou se estabelecendo em vikings.”, afirmou.

Devido ao fato e a cultura dos vikings ter uma boa aceitação a morte e outros elementos, ele decidiu seguir por este caminho, apesar de não ser a favor da violência.

‎”Os vikings dessa época tinham uma sociedade onde era senso comum não ver aqueles que decretavam a violência como nem um pouco mal. Particularmente, odeio violência, então um elemento-chave na escrita da história foi relaxar meu senso moderno de moralidade.”‎, afirmou Yukimura.

Vale lembrar que a 2ª temporada de “Vinland Saga” estreia em janeiro de 2023. Ela terá ao todo 24 episódios e será produzida pelo estúdio MAPPA.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo