fbpx
NetflixSéries

Cowboy Bebop: Série já estreou no catálogo da Netflix

A adaptação live-action “Cowboy Bebop” estreou nesta sexta-feira (19), no catálogo da Netflix. A produção foi criada através de uma parceria entre o serviço de streaming e a Tomorrow Studios.

A primeira temporada terá ao todo 10 episódios estrelados pelos atores Alex Hassell, Daniella Pineda, John Cho e Mustafa Shakir. Baseada no anime de mesmo nome, a trama mostra a história de caçadores de recompensa.

Juntos eles procuram novos trabalhos enquanto viajam em uma nave chamada Bepop. Misturando filosofia com diálogos psicológicos e profundos, a série promete seguir a mesma ambientação do anime tendo como elemento principal a diversão.

A cada novo episódio o público descobre detalhes sobre o passado dos personagens. “Cowboy Bepop” consegue ser leve e divertida, enquanto se aprofunda no drama dos protagonistas. Um detalhe bastante elogiado pelos críticos é a capacidade de ser fofo, colorido e engraçado sem ter vergonha de mostrar isso através das cenas.

Muitas outras produções parecem não conseguir atingir esse ápice se tornando algo muito sério. Desde o primeiro episódio os fãs do anime já se sentem em casa tendo como principal qualidade a diversão.

Confira o trailer oficial:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo