A dubladora da personagem Muriel em “Coragem, o Cão Covarde”, Thea White, morreu nesta última sexta-feira (30), aos 81 anos de idade. A informação foi divulgada através de um post feito pelo irmão da dubladora, John Zitzner, nas redes sociais.
De acordo com John, a profissional teria feito uma cirurgia dias antes de sua morte. Ele não detalhou qual foi a verdadeira causa do seu falecimento. No vídeo compartilhado pelo irmão da dubladora ela aparece feliz dizendo um “oi” para a sua família antes de realizar uma viagem para encontrá-los em em Nova York.
“Agradeço a Susan Bookshar por gravar neste último domingo, 25 de julho, cerca de 5 dias após a primeira cirurgia de Thea. Ela nos desejou bons momentos, já que alguns de nós estávamos em Chautauqua por alguns dias, pensando que ela iria se juntar a nós no final da semana. Seu último suspiro foi na sexta-feira, 30 de julho, às 11h05. 2 dias após sua segunda cirurgia.”, escreveu John Zitzner.
Confira:
Vale lembrar que a dubladora reprisou o papel no crossover “Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog”. Os personagens de ambos os desenhos acabam se encontrando e Coragem se une aos detetives contra um monstro cigarra gigante.
Confira o trailer: