fbpx
CuriosidadesFilmesTV e Famosos

Como estão os atores de ‘A Lagoa Azul’ atualmente?

Um dos filmes mais reprisados da “Sessão da Tarde” foi o clássico “A Lagoa Azul”, estrelado pelos atores Christopher Atkins e Brooke Shields. A produção só perdeu a primeira colocação das mais reprisada para “Ghost: Do Outro Lado da Vida”.

Na trama, duas crianças e um velho cozinheiro acabam indo parar em uma ilha deserta em meio ao Oceano Pacífico após o navio em que eles estavam naufragar. Após a morte do cozinheiro, Richard e Emmeline precisam sobreviver em meio a um ambiente desconhecido e traiçoeiro.

O filme foi lançado originalmente nos Estados Unidos em 5 de julho de 1980. No Brasil, ele ganhou destaque após ser transmitido inúmeras vezes pela TV Globo. Já fazem 41 anos desde que Atkins e Shields interpretaram os personagens que marcaram suas carreiras.

O ator norte-americano chegou a aparecer na sétima temporada da série “Dallas”. Ele nasceu em 21 de fevereiro de 1961 e está atualmente com 60 anos de idade. Após o estrelato, ele passou a se dedicar aos seus projetos pessoais desaparecendo das telinhas.

No vídeo abaixo o astro fala um pouco sobre a sua vida após o filme:

Já Brooke Shields ainda continua ativa sendo destaque na mídia. A atriz está atualmente com 56 anos de idade e virou notícia ao falar sobre a necessidade de interpretar Emmeline no filme para que sua mãe não passasse fome.

Durante entrevista ao The Guardian, a estrela falou sobre as dificuldades enfrentadas durante a sua adolescência e também cenas polêmicas em que aparecia sem roupa.

“Não sei porque não fiz isso. Falo muito sobre isso na terapia […] eu tinha que manter minha mãe viva. O ponto focal, para mim, foi mantê-la viva, porque éramos nós duas sozinhas no mundo”, afirmou a estrela.

Mesmo após vários anos, Shields ainda chama a atenção com a sua beleza e boa forma física aos 56 anos de idade. Ambos os atores marcaram época e ficaram eternizados como os protagonistas de “A Lagoa Azul”.

Leia também:

Filha de Jean-Claude Van Damme cresceu e chama a atenção pela beleza

O ator Jean-Claude Van Damme fez sua fama durante as décadas de 80 e 90 em filmes como “O Grande Dragão Branco” e “Desafio Mortal”. Ele é pai de Bianca Bree, de 30 anos de idade.

Ela inclusive já contracenou com Van Damme em alguns filmes. Desde que era jovem, Bianca demonstrou interesse pelos esportes. Após ter se aventurado como patinadora olímpica, ela conheceu o mundo das artes marciais e se apaixonou…..Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo