fbpx
SériesTV e Famosos

Como está atriz de ‘Xena: A Princesa Guerreira’ hoje?

A série “Xena: A Princesa Guerreira” surgiu como um spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada”. Ambas se tornaram grande sucessos dos anos 90 marcando a infância e adolescência de muitas pessoas.

Rapidamente, Xena ganhou destaque se tornando até mesmo mais famosa que sua antecessora. A trama contava a história de uma guerreira que se redimiu do seu passado e passou a lutar contra os deuses e em nome do povo.

Ela foi interpretada pela atriz e cantora neozelandesa Lucy Lawless. O tempo passou e muitos fãs tem a curiosidade de saber o que aconteceu com a estrela. Lucy fez suas primeiras aparições na TV aos vinte anos de idade quando participou de um programa exibido na Oceania e Ásia.

A atriz nasceu em 29 de março de 1968 e atualmente está com 53 anos de idade. Após interpretar Xena, ela esteve presente em produções conhecidas como “Agentes da S.H.I.E.L.D.”, “Spartacus”, “Ash vs. Evil Dead” e “Confusões de Leslie (Parks and Recreation)”.

Ela é bastante ativa no Twitter, onde está sempre expressando suas opiniões políticas e também sociais. Lucy também tem uma conta no Instagram onde publica fotos e vídeos sobre seus trabalhos e dia a dia.

No vídeo abaixo você pode acompanhar o antes e depois do elenco de “Xena: A Princesa Guerreira”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo