A boneca Annabelle ganhou fama após o lançamento do filme de mesmo nome em 2014. No longa, ela é apresentada como um modelo vintage dado de presente à esposa por John Form.
Após isso, a vida do casal muda completamente ao terem sua casa invadida e se tornarem vítimas de um ataque violento. Annabelle se tornou receptora de uma identidade maligna e começa a agir de maneira estranha.
A boneca pode ser encontrada no Museu Oculto dos Warrens, em Monroe, Connecticut. De acordo com informações divulgadas pelos Warrens, uma estudante teria ganhado o modelo Raggedy Ann no ano de 1968.
É dito que ela se comportou de maneira estranha, acreditando-se que fosse habitada pelo espírito de uma garota falecida chamada “Annabelle”. Ela foi retirada pela primeira vez do vidro em que estava pelos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.
Ao contrário do que foi mostrado nas telonas, seu visual é bem diferente e até mesmo amistoso. Ela foi feita de pano e segue a mesma aparência de outras da época. Para torná-la ainda mais assustadora, os produtores mudaram drasticamente o seu visual.
O artista Hidreley Diao usou a inteligência artificial e sua habilidade em edição para mostrar como seria se a Annabelle do filme fosse uma pessoa real de carne e osso. O artista também mostrou a versão realista de outros bonecos famosos.
Leia também:
Ficou perfeito: Cosplayer faz cosplay de Kasumi do jogo ‘Dead or Alive’
Uma cosplayer decidiu fazer um cosplay da personagem Kasumi do jogo “DOA: Dead or Alive”, franquia desenvolvida pela Team Ninja e publicada pela Tecmo, que se destaca por suas lutas rápidas e cenários interativos. A fantasia foi confeccionada de maneira manual e o resultado ficou simplesmente perfeito…Saiba mais!
.
.