O produtor Hayden Schlossberg disse em entrevista ao TVLine que a equipe de “Cobra Kai” quer explorar mais o universo de “Karatê Kid”. Segundo ele, a esperança é que possam expandir o universo dos clássicos filmes do passado.
Hayden ainda afirmou que eles já têm um fim planejado para a série e comparou a trama a outras como “Breaking Bad”.
“Nós temos um fim planejado para Cobra Kai, mas sempre comparamos a nossa outra série favorita, Breaking Bad, e como eles conseguiram continuar a história com Better Call Saul e El Camino. Nós gastamos um tempo com a história de Kreese na terceira temporada, mas poderíamos ter gasto mais tempo”, revelou o showrunner mostrando que tem interesse em se aprofundar na história de Kreese.
Pouco tempo para explorar a história de ‘Karatê Kid’
Schlossberg ainda disse que o tempo dos episódios é muito curto para contar tudo aquilo que eles têm planejado em “Cobra Kai”.
“Nós temos tantas coisas para contar nesses episódios de meia hora, e acaba não sendo o bastante. Só estamos nos divertindo como amigos podendo trabalhar na sandbox de The Karate Kid e esperamos poder continuar”.
Por fim, o produtor ainda falou mais sobre a possibilidade de um spin-off.
“Se você olha para nossas carreiras, nós sempre fizemos sequências. Nós nos apaixonamos por nossos personagens. Toda variação de spin-off ou aprofundamento passa por nossas cabeças. Sempre tem que ser sobre a coisa certa, e tem que ter o mesmo nível de qualidade que Cobra Kai tem. Nossas cabeças estão sempre pensando em Karate Kid, então a possibilidade com certeza existe.”