fbpx
NetflixSéries

Cobra Kai: Por que Terry Silver irá voltar na 4ª temporada?

A série ‘Cobra Kai’ foi resgatada pela Netflix e se tornou um grande sucesso de público. A 4ª temporada irá estrear em dezembro e muitos estão curiosos para saber como o retorno de Terry Silver (Thomas Ian Griffith) poderá implicar em consequências diretas para os dojos.

Como todos sabem, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence precisarão deixar suas desavenças do passado de lado e se unirem contra um inimigo em comum. O antigo sensei de Lawrence, John Kreese, conseguiu obter novamente o comando do Cobra Kai.

Terry Silver deverá se aliar a Kreese no novo ciclo. O personagem poderá estar pensando em se vingar de Daniel e até mesmo Johnny durante o evento de Karatê All Valey. Essa será uma boa oportunidade para o antigo amigo de Kreese retornar se unindo a ele no dojo Cobra Kai.

Durante o Tudum, foi divulgado uma prévia da quarta temporada que mostra Lawrence e Daniel trabalhando juntos enquanto treinam os alunos que farão parte do torneio. O público pode esperar por novos desafios e o renascimento de antigas rivalidades na nova temporada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo