fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Cobra Kai: Intérprete de Daniel LaRusso explica porque desapareceu das telinhas após ‘Karatê Kid’

O ator Ralph Macchio ganhou a oportunidade de reinterpretar Daniel LaRusso, clássico personagem de “Karatê Kid”, na série “Cobra Kai”. A produção se passa cerca de 30 anos após os eventos do torneio que marcou a trajetória de LaRusso na trama.

Apesar de ter trabalhado em inúmeros outros papéis nas telinhas, Macchio ficou eternamente conhecido como o jovem lutador pelos fãs da década de 90. Após ser resgatada pela Netflix do Youtube, a série se tornou um sucesso no catálogo trazendo de volta a ambientação e todos os elementos presentes no passado.

Durante uma entrevista recente (via: Vader.News), o ator explicou porque desapareceu das telinhas após o estrelado em “Karatê Kid”. Durante todos esses anos longe da mídia ele priorizou a sua vida pessoal ao lado da esposa e dos filhos.

Sobre novas oportunidades, Ralph disse que poderia ter voltado a fama caso aceitasse todos os trabalhos que lhe foram oferecidos.

“Talvez eu não fosse o tipo de ator que corria mais riscos, e com certeza perdi algumas oportunidades por causa disso. Mas não consegui porque também tive que cuidar de outras coisas. Criei meus filhos, estava com eles e com minha esposa, ficava em casa. Além disso, talvez, minha cautela tenha me ajudado a manter os pés no chão, então sim, estou em paz com as decisões que tomei”, explicou.  

Macchio preferiu ficar em casa ao lado de sua família do que aparecer em novas produções. Sua decisão, apesar de corajosa, mostra que ele não estava determinado a falhar em algum papel não tão importante retornando no momento certo para a TV.

A 4ª temporada de “Cobra Kai” estreia em dezembro no catálogo da Netflix.

Trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo