fbpx
NetflixSéries

Cobra Kai: Final alternativo da 4ª temporada mostra a vitória de outra personagem no torneio

A quarta temporada de “Cobra Kai” contou com momentos de tensão durante o torneio de caratê. Os dojôs Miyagi-Do, Cobra Kai e Presas de Águia se enfrentaram no ringue durante o torneio All Valley.

Johnny Lawrence uniu forças com Daniel LaRusso para enfrentar o sensei John Kresse e seu velho amigo Terry Silver. A final feminina não agradou grande parte dos fãs após o Cobra Kai levar o título.

Um final alternativo mostra a personagem de Mary Mouser, Samantha LaRusso, derrotando Tory Nichols durante o torneio. A informação foi revelada durante o evento “Cobra Kai: Live and Badass” (via: Vader.news).

De acordo com Mouse, os fãs assistiram a um final alternativo, mas a cena iria terminar de outra maneira.

“Vocês realmente viram o final errado da 4ª temporada. Percebemos isso quando estávamos voltando e reeditando, então vimos o final correto da temporada”, afirmou a atriz.

Na cena, Kresse pede a Tory que lute com Samantha. No entanto, após a troca de golpes, a filha de Daniel consegue marcar o ponto final fazendo com que o Miyagi-Do e Asas de Águia se tornem campeãs na final feminina.

O ator Raph Macchio também comentou a cena.

Sempre houve a possibilidade de que na sala de edição algo pudesse ser mudado, mas isso era mais para o público de figurantes ou pessoas que estavam lá torcendo nas arquibancadas. Não queríamos que eles tivessem 100% de certeza de quem havia vencido o torneio”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo