fbpx
NetflixSéries

Cobra Kai: 3ª temporada promete emocionar fãs de ‘Karatê Kid’

A terceira temporada de “Cobra Kai” irá estrear no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (1). Durante o terceiro ciclo, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) irá viajar até o Japão para descobrir detalhes sobre a origem de seu antigo mestre Senhor Miyagi (Pat Morita).

Após os eventos mostrados na última temporada, LaRusso perde cada vez mais destaque no âmbito profissional e resolve se reconectar com o seu passado.

A ideia da Netflix é fazer um tributo ao ator Pat Morita, que faleceu em 2005. Além disso, será uma oportunidade de os antigos fãs de “Karatê Kid” terem mais informações sobre o passado do personagem.

Daniel também irá encontrar outros personagens do passado como o vilão Chozen (Yuji Okumoto) e Kumiko (Tamlyn Tomita). Durante entrevista a GZH, Ralph Macchio disse que o momento foi simplesmente mágico.

“Foi um dos momentos mais mágicos das gravações, porque nós filmamos no Havaí na década de 1980, e não no Japão. Tudo isso deixa a série elevada, com nostalgia, resiliência e uma transmissão de legado importante. Foi bom reaprender com o Senhor Miyagi e isso ajuda o Daniel a olhar para frente”, revelou o astro.

“Cobra Kai” foi originalmente produzida para o Youtube Premium e adquirida pela Netflix. Rapidamente a produção se tornou um grande sucesso no catálogo do serviço de streaming.

Confira o trailer da 3ª temporada:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo